domingo, 23 de novembro de 2008

Crepúsculo

Filme Crepúsculo
Filme baseado no livro de Stephenie Meyer "O crepúsculo", o qual faz parte de uma série: O crepúsculo, Lua Nova e Eclipse.

Twlight” é um romance épico marcado pelo destino, um elenco jovem e atraente e um final cheio de ação. Eu diria que esta série são para os descendentes fãs de Harry Potter (média de 12 a 14 anos), agora um público de (18 a 20 anos).

Li "Crepúsculo" e me apaixonei, li o segundo "Lua Nova" e continuei encantada com a série... Os finais dos dois primeiros livros são surpreendentes! Agora aguardo anciosa pela publicação traduzida de "Eclipse". O lançamento em português previsto só para dia 15 de janeiro.... aff!

O filme tem estréia prevista para 19 de dezembro no Brasil.

Bella e Edward
Kristen Stewart (Isabella Swan) e Robert Pattinson (Edward Cullen)

"nunca pensei muito em como morreria — embora nos últimos meses tivesse motivos suficientes para isso —, mas, mesmo que tivesse pensado, não teria imaginado que seria assim" - Livro Crepúsculo

Família Cullen

A história do livro é muito bem contada, esperamos o mesmo do filme!

Elenco:
Kristen Stewart - Isabella Swan
Robert Pattinson - Edward Cullen
Taylor Lautner - Jacob Black
Elizabeth Reaser - Esme Cullen
Peter Facinelli - Carlisle Cullen
Ashley Greene - Alice Cullen
Kellan Lutz -Emmett Cullen
Nikki Reed - Rosalie Hale
Jackson Rathbone - Jasper Hale
Billy Burke - Charlie Swan
Sarah Clarke - Renee Dwyer
Cam Gigandet - James
Edi Gathegi - Laurent
Rachelle Lefévre - Victoria
Direção: Catherine Hardwicke

9 comentários:

gabriella disse...

Amei o filme é tão viciante q eu tive q baixar os livros crepúsculo ,lua nova e eclipse.
"já li todos"e é muito interessante o final do livro eclipse!pois cheguei ficar neorotica pela a história.!!

Deise disse...

Amei o filme...
Qnd assistir o filme naum conseguir ficar um minuto sem falar sobre ele...Ai meu amigo mim deu a ideia de comprar os livro..Li todos umas 5 vezes...Minhas amigas dizem ki eu to doida di tanto falar no filme i nos livros...O Robert Patiison ficou otimo no papel do Edward Cullen...lutin

. disse...

eu amei o filme tb, quero saber como baixa por internet os livros..

beijo

joyce disse...

Amei o filme..
Já me viciei,quero logo ler os livros..
e q saian logo no cinema..

emeli disse...

Eu amo crepúsculo desde a primeira vez que vi, e já assisti 5 vezes!
Eu já terminei de ler o primeiro livro e estou ansiosa para assistir as sequências...

ritinha disse...

amei o filme tenho 15 ano me apaixonei por robert patteson amei papel dele no filme e da bella tambem nao me canso de assisti ja vi o filme mais de 5 vezer♥♥

redeguerra disse...

eu amei o filme muito lindo por sinal não consigo ficar sem assistir ja perdi a conta parabens pra autora (o)

pamella disse...

AmeI o Filme !.
Mas ainda ñ Conseguir Ler o Livro...
Eu concordo é mto bom,qnd assisti ñ consegui mais parar !.Eu assisti 2 veses seguidas qnd terminou pela primeras vez eu coloquei d novo,logo em seguida...
Parabéns ao elenco ...
E diretores ...
Amei a atuação do Robert Pattison ;
Além de ser Lindo ele encaixou perfeitament no papel.♥
XD

Bjs a tds !

maysinha2009 disse...

esse e o filme mais lindo que eu ja vi comtando com o edward cullen
esse filme e assensação do momento das menias como eu adoro crepusculo twilight